Minha Doce Vida...

28 outubro 2006

A atividade física está fácil ou difícil?
Bem essa semana está meio dificil, não estou tendo tempo, no trabalho está corrido, estou tendo que ficar na empresa até tarde...

Falta de força de vontade? Pense porque isso acontece.
Força de vontade não, estou me esforçando o que posso para fazer td certo.

O stress é o seu pior inimigo?
Ultimamente estou bem stressada, ansiosa, nervosa, por causa do trabalho e da faculdade. Estou tomando chá de camomila e melissa para conseguir dormir.

Alguém está sempre te sabotando? Será que esta pessoa quer seu bem? Afaste-se se possível.
No campo profissional sempre tem alguém tentando me passar a perna, mas sempre consigo identificar isso e me proteger a tempo.

Yoga ou relaxamento: Qual seria mais adequado para seu bolso e seu tempo?
Relaxamento, porém até dezembro ficaria impossivel para mim fazer Yoga, pois é epoca de final na facul e no trabalho é corrido por causa do fim do ano. E o relaxamento, poderia fazer no fim de semana, em casa.

1 Comments:

  • At 3:23 PM, Blogger **LiLiana** said…

    Oi Amiga! eu vi seu blog atraves do site do Dr. Marcilio..
    Gostaria de saber se tá dando certo, eu queria encomendar o livro essa semana! e ja q estamos morando na mesma cidade poderiamos ser amigas e nos apoiar nos momentos dificeis!
    beijo e muita luz em seu caminho!

     

Postar um comentário

<< Home