Minha Doce Vida...

01 outubro 2006

Como pediu o Dr. Marcilio!!
Resumo da semana:

Essa semana praticamente deu tudo certo na minha dieta!! Comi as calorias necessárias e não caí em não cai em tentação!!! Durante a semana...

A única coisa errada foi que no fim de semana, mais exata na sexta sai para dançar e acabei tomando umas cervejas, caipiras...!! Hehehehe!!

E o que eu poderia ter feito pra que isso não acontecesse??
Eu poderia ter ficado só na água!! Não dá pra ser zen o tempo todo né!!



Prometo para mim e para vc's que não vou desistir e que essa semana irei correr atrás do preju... rsrs

3 Comments:

  • At 3:52 AM, Blogger Lenita Mariah said…

    KKKKKKKKKKKKKKk, mas se você dançou muito ficou 0x0!!!! Ainda queimou bastante calorias!!!!
    Força parceira, é isso aí !!!!!

     
  • At 4:47 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olha...eu não sei se vc gosta mas eu adoro. Qdo tô a fim de uns gorós ( não gosto de caipirinha!!) e vou tomar um chopinho, eu peço meio suco de tomate e completo a outra metade com o chopp!! Fica muito bom, menos calórico, vc corta a fome e tem menos álcool!!
    Experimenta!!

     
  • At 6:55 PM, Anonymous Anônimo said…

    É, querida, é importante viver e se dar pequenos prazeres como este seu durante o processo de emagrecimento. Se ele ficar mais lento, e daí? Certamente será mais gostoso, com mais qualidade de vida.

    Beijos e continue firme!

     

Postar um comentário

<< Home