Minha Doce Vida...

01 outubro 2006

Estou achando isso importante porque dessa forma a gente não se sente sozinha!! Infelizmente nem todas comparecem e escrevem mas a gente não sabe dos problemas que cada uma tem!!! Eu gostaria que todas me visitassem pelo ao menos uma vez por semana!! Se elas não podem , posso eu!!! Hoje está bastante frio por aqui, normal para Curitiba é domingo e tava com preguiça que fiquei em casa o dia inteiro assistindo filme. Essa semana prometo me encher de folhas verdes!! Estou comendo essa semana em média 1200 calorias por dia e estou emagrecendo. Perdi dois quilos e meio deste o começo, porém com a cervejinha desse fim de semana... mas continuo motivada.
E vamos conseguir!!!!

2 Comments:

  • At 4:45 PM, Anonymous Anônimo said…

    Hahahahah!! Faço suas as minhas palavras!!que bom que tá dando tudo certinho!!!E o frio já se foi então agora é suar a camisa e andar como pediu o Dr. marcilio!!!
    Vamos ao ataque às gorduras!!!
    Beijo

     
  • At 6:15 AM, Anonymous Anônimo said…

    hsuhsuahsushuashuahsuahsushuahsushuash___PP'd'C___haushauhuahsuashusah

     

Postar um comentário

<< Home