Minha Doce Vida...

01 outubro 2006

-qual seu maior medo?
Tenho medo de que aconteça algo de ruim com os que amo.

-qual tipo de alimento você absolutamente não gosta?
Dobradinha(odeio!!!)

-o que fez certo na sua dieta?
Acho que quase tudo! Só tenho que diminuir a cerveja... rs

-o que fez de errado na sua dieta?
Hj acho que por causa da chuva fiquei em casa o dia inteiro e acabei comendo mais.

-como poderia ter agido para evitar o erro acima?
Me controlar melhor..

Pese-se e poste.
Meu peso atual é 66.0kg

Tente vestir aquele vestido que você separou e poste o que sentiu, tanto faz de bom ou de ruim.


Na verdade, percebi que ele já está entrando, mas ainda está um pouco apertado... mas está melhor do que estava...rsrs
Nossa, fiquei tão feliz, voltou a me servir.
Percebi que nesse processo de reeducação alimentar, estou afinando muito mais depressa, Perdendo medidas, isso me deixou muito contente, e me mostra que realmente é o caminho correto e saudável a seguir.